segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Asma severa...

Cansada, muito cansada, não é só cansaço físico, é cansaço geral, eu e marido já não dormimos tem muito tempo, aliás, acho que desde que ele nasceu. Crises constantes, 5, 6, 7 crises por noite, de manhã qdo acorda, qdo ri ou qdo chora, qdo pula ou qdo corre, qdo se emociona e qdo fica ansioso, qdo brinca...A preocupação é tão grande que nos consome cada dia mais, mudamos a rotina, voltamos a aumentar as doses das bombinhas, idas e vindas ao pronto atendimento. Hoje fomos e demos com a  cara na porta, não tinha pediatra na unidade, e o outro lugar está em greve. Voltamos pra casa, rezando para que nada aconteça, passamos no mercado e ele se pendurou no corrimão de proteção da área entre os carrinhos e o caixa, caiu, bateu a cabeça e como não chorou achei que não tinha machucado, briguei com ele e ele nada de levantar, marido o pegou e vimos que ele estava sem respirar e nada fazia ele voltar, vai ficando roxinho, com a linguinha pra fora e a Isa apavorada e temos que mostrar força, para os dois, são segundos, mas segundos que parecem eternos, porém temos medo que ele tenha mais uma parada respiratória, ou até mesmo o pior. Hj levei no posto de saúde o pedido de retorno da pneumo, quem nos atendeu foi aquela mãe que perdeu sua filha numa crise de asma causada pela ansiedade de apresentar seu TCC, faz um ano exatamente, vi que ela ficou mal, que encheu os olhos d'água e correu marcar me dando uma "bronca" para eu não esquecer a consulta.  Marido que não é muito de demonstrar emoção ou até mesmo de conversar confessou que está muito preocupado. Estamos todos tensos, a Isa hj me abraçou e disse que está rezando todas as noites para que ele se cure. Melhora DAVI!!!!

Ontem fui conhecer um lugar especial, um orfanato com 10 anjos, fui ajudar uma amiga muito especial fazer o aniversário de uma das crianças, levei uma boneca que eu mesma fiz, ela recebeu como se fosse um presente caríssimo, e quem ganhou o maior presente fui eu, um abraço apertado e um sorriso maravilhoso. todas aquelas crianças pedindo carinho, um abraço, cada um com seu passado terrível, que precisam apenas de um futuro melhor. Agradeço a Deus por colocar aquelas crianças em minha vida, saí de lá outra pessoa, chorei no caminho, não de tristeza pq graças a Deus elas hoje são muito bem cuidadas, mas triste em ver o qto somos idiotas em dar importância para coisas tão inúteis. Se antes eu queria ajudar, agora que as conheci quero me doar de corpo e alma.

Ontem também D. Pedro I reencarnou em mim para ajudar a Isa na aula de história, acho que deu resultado pq de acordo com ela, ela foi muito bem.

Bom, nem lembro de onde parei aqui no blog, ando sem tempo nem cabeça para vir aqui, muitas mudanças...qdo der e eu melhorar meu humor volto com mais calma. FUI!