segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

3 anos com Davi

Há 3 anos minha vida mudou completamente, eu já era mãe, mas eu era mãe de uma princesa que não fazia artes, e que muitas vezes nem parecia que tinha criança em casa, Deus é tão sábio que me deu um sonho de criança primeiro para que eu tivesse coragem e força para receber 7 anos e meio depois um moleque da pá virada. Simplesmente a segunda maternidade virou minha vida de pernas pro ar, uma arte atrás da outra, machucados, sustos, crises de asma, 2 TCE, 3 paradas respiratórias e muita, mas muita alegria. Um moleque legal pra caramba, que consegue ser bravo e amoroso ao mesmo tempo. Por isso Senhor eu só uma coisa para te dizer: Obrigada! Feliz aniversário Davi, que vc tenha muita saúde para continuar sendo esse cara maneiro. Te amo!
Hj tb foi o primeiro dia de aula de Isabella, ela me pediu uma bolsa no lugar da mochila, segue link com fotos tb:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.