terça-feira, 4 de março de 2014

Águas de Março?

Carnaval acabou, não fiz nem metade do que eu queria, amigos em casa depois preguiça, corpo querendo gripar, organismo intoxicado com tantas gordices. Chuva no último dia, acompanhada de temperatura agradável, será que finalmente esse calorão vai embora? Que me perdoem os amantes do verão, de praia e roupas minúsculas, mas eu prefiro a meia estação, aquela do amanhecer fresquinho, do sol quentinho ao meio dia e das noites com edredom. Que chegue o outono, saudade de tomar um vinho com uma comidinha mais encorpada, da sopinha leve, do chocolate quente, do cheirinho do chá preparando na caneca, das roupas mais bonitas que trazem o mistério do corpo antes desnudo. Só espero que as famosas chuvas de março tragam apenas aquela sensação gostosa de dormir com aquele barulhinho na janela e não as inundações e famílias desabrigadas. Seja bem vindo outono, e traga tantas coisas boas como o final do verão trouxe para mim.
"São as águas de março fechando o verão, é promessa de vida no meu coração..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.