segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Novo ano, velhos sonhos

2015 começou com muitas mudanças, na verdade, ele está aperfeiçoando 2014, concretizando sonhos e dando continuidade a tudo que iniciamos ano passado. Um passo de cada vez, cada coisa em sua hora e seu lugar. Um momento muito importante que dei início é poder trabalhar na escola do Davi, na escola do meu anjo da guarda. Só para salientar, não saí da outra escola, pelo contrário, tanto não saí que ainda estou levando a Bella comigo, só Deus sabe a aflição que passamos ano passado com ela na escola que estava, o que não vem ao caso, agradeço a Deus pelas coisas boas e principalmente pelo aprendizado que todos nós tivemos com uma realidade tão diferente que vivemos. O fato é que hj posso dizer ainda mais que amo meus trabalhos, duas escolas muito diferentes e funções tb nada parecidas. Agora estou feliz da vida por poder participar mais ainda da educação dos meus filhos. De tarde continuo como o ano passado, só que com muito mais garra e força de vontade, na ânsia de querer dar o meu melhor, para fazer a diferença na vida dessas novas crianças que passarão por minha vida. Sei que terei ajuda novamente de toda a equipe. Já de manhã, trabalhando na certeza de que uma criança pode muito mais do que imaginamos, trazendo conhecimento de longe para uma outra realidade, em sintonia com meu anjo, pois acreditamos nos mesmo ideais, acreditamos que o mundo tem solução, que a educação tem salvação. Aproveito para agradecer a Deus por me abençoar com uma amizade tão verdadeira, que me empurra para frente, que acredita em mim, te amo Berê, obg por tudo.
Bom, sei que o texto ficou confuso, só escrevi o que foi saindo.

Um comentário:

  1. Saudades de vc. É bom ter notícias suas, e notícias boas!!!

    Dê um beijão nas crianças.

    Bjo bjo

    ResponderExcluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.