quinta-feira, 10 de maio de 2012

Coisas que marcam

Saudades de muitas coisas tão simples...pastel com caldo de cana na feira, pizza, pingado, pão na chapa (na chapa raspada e não lavada kkk), do misto quente, pizza, do espetinho, de carolina de padaria, aliás....de Padarias com P maiúsculo, macarrão com frango aos domingos e feijoada aos sábados, pizza, lanches, coxinha e cachorro-quente com purê de batata (e aceita vale-transporte), pizza (já falei dela? kkkk) até de pegar trânsito, gritaria da feira, poluição (pq não?), corre-corre, buzina, motor, desconfiar da própria sombra (isso nos deixa mais espertos), de preços baixos, da alta variedade cultural e gastronômica. Duvido que alguém não saiba do que estou falando...ai que saudades de tudo isso. Em homenagem à vc minha cidade que amo tanto uma foto de onde passei minha infância. E se Deus quiser um dia eu poderei voltar, nem que seja só para te curtir por alguns momentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.