domingo, 20 de maio de 2012

Gulas de inverno

Aqui em SC chega essa epoca e começam as inumeras festas, do morango, do pinhao, da maça, do milho, os bingos, os cafes coloniais...pois entao, comer muito e engordar o dobro kkk. Hj fomos num desses cafes da igreja aqui perto, eu, Isa, a vizinha e a neta dela. Comemos tanto, mas tanto, tanto que cheguei em casa, arrumei a bagunça de Davi na sala que ficou sozinho com o pai estudando e me larguei no sofa so esperando todas as calorias se espalharem pelo corpo, principalmente nessa pança que teima em me acompanhar. Sabe que estava vendo a retrospectiva de 1 ano de Davi e com 19 dias depois do parto eu estava melhor do que estou hj kkkkk. O que nao faz uma baixa autoestima? E para melhorar o vizinho acabou de nos convidar para uma feijoada em pleno jantar...vou ter que recusar kkkk.
Ontem passamos o dia na rua, resolvendo pendencias, entao sem fotos para registrar este fds de pura gula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.