quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Vida, viva a sua intensamente!

Vida, uma palavra tão pequena com um significado tão amplo, para mim, significa o que temos, nosso único bem, uma benção, um milagre de Deus. A minha vida não é singular, fiz escolhas, tenho outras vidas que completam a minha, meus filhos, quem sou eu sem eles? Hoje eles são parte de mim, um dia vão crescer e serão independentes, enquanto isso meu dever é curti-los, mas até quando nossas vidas serão uma só? O tempo é muito curto, e quando falamos de vida em relação ao tempo posso garantir que é muito pouco, temos que aproveitar, e por mais que acreditamos que estamos, o gostinho de quero mais sempre fica, a saudade do primeiro sorriso, dos primeiros passinhos, das primeiras descobertas, do primeiro chute que sentimos na barriga, o milagre do nascimento. Vida/milagre, vida/tempo, vida/solidão, vida/filhos, vida/vida...Corre, corre aproveitar sua vida seja como for, corre curtir seu cachorro, seu marido, sua esposa, você mesmo, seus pais, seus irmãos, seus amigos e principalmente seus filhos, porque esses sim, um dia correrão para curtir a vida deles, e de repente, você pode perceber que não foi tão importante na vida de seus filhos, ame, beije, abrace, brinque, pule, dance, leia, escute música, nade, viva, viva intensamente, para que quando chegar o seu dia de partir as pessoas que aqui ficarem sentirem a falta da sua vida na deles. Faça sua parte! Abaixo dois vídeos, um do milagre da vida e outro de um pai que provavelmente sabe curtir a vida junto com sua filha muito bem. Impossível não se emocionar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.