quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ficar doente

Quem disse que mãe não pode ficar doente? Claro que quando se tem filhos pequenos é praticamente impossível, mas quando se tem uma filha maravilhosa a história muda. Enquanto Davi esquece-se da situação e me pede algumas coisas, Isabella está me ajudando muito. Lavou louça, varreu a casa, arrumou as coisas dela e do irmão pq ontem dormimos na minha mãe, deu banho no irmão, conversou com ele para colaborar, fez cha para nos duas...cuidou pra valer de mim, do irmao, da casa e do pai. Um orgulho de menina. Agora estou aqui deitada depois da ordens dela de tomar banho e dormir para tirar minha olheiras horríveis, rs. Ah! Estou com infecçao na garganta mais uma vez, a quarta desde julho. Vou tentar mais uma vez entrar na fila do sus para conseguir a cirurgia. Que tudo dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.