domingo, 13 de novembro de 2016

Balas de morango?

Dificilmente Davi faz aquelas chatices de ficar pedindo coisas nos lugares, eis que hj eu conversando com o farmacêutico sobre um remédio para a sinusite do Douglas e ele começa pedir insistentemente por balas de morango, o homem um pouco constrangido com a situação continua falar esperando uma reação minha com Davi. Até que me irrito com ele e digo em tom firme e até um pouco mais alto que não vou comprar bala de morango coisa nenhuma. Qdo olho para as mãos dele me deparo com uma embalagem de blowtex sabor morango. Digo em tom de disfarce que não é bala e volto falar com o farmacêutico. Claro que meu filho não se deu por satisfeito, queria saber pq não podia bala se estamos no final de semana, naquela conjuntura já não dava mais para deixar para lá como sempre fiz todas as vezes que ele me pediu tais balas, pedi licença ao farmacêutico, abaixei na altura do pequeno consumidor de balas de morango e expliquei que não eram balas e sim uma coisa para o casal namorar sem a mulher engravidar. Não quis falar sobre doenças para ele não querer saber mais, tb não sei se fiz o correto, só sei que foi o que achei melhor naquele momento. Ai, ai...ser mãe é ter que se virar nos 30. Pensando bem, essas embalagens realmente são bem atrativas, qual criança nunca pediu "balas de morango"???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.