segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Continuaçao do post anterior

Fiquei de cama ate marido chegar. Ele veio trazer o carro pra nos e passar meu niver comigo. Hj ganheium churrasquinho em familia, que ha muito tempo nao acontecia na santa paz. Se estou me sentindo mais velha? Nem pensei nisso pq me sinto igual kkkkk. Na volta da rodoviaria Davi teve febre sem motivo aparente mas ja melhorou. E Isa foi dormir na minha irma, com isso me bateu uma saudade profunda do marido que so hj por estar sozinha e nao precisar demonstrar força para minha princesaa acabei me desabando no choro. VOLTA MARIDO!
Ganhei um celular com acesso a internet de presente, pq um pc o custo seria maior, so que alem de ser lento eu nao aprendi acentuar as palavras e o post tem que ser pequeno, por isso postei em duas vezes.
Fui! Sao 2:27.

Um comentário:

  1. ai, calma que logo vc e marido estarão reunidos! força aí!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.