sábado, 8 de janeiro de 2011

Tudo novo! Ou quase...rs

Chegamos! Natal mais ou menos e reveillon inusitado. Isa chorou horrores e Davi só chorou pq acordou assustado, mas depois ficou encantado com os fogos, dá pra acreditar nessa inversão de comportamentos? A viagem foi tranquila, Davi se comportou como um lord e a Isa já está acostumada com esse trecho. Marido se sentiu de férias mesmo, até das responsabilidades como pai, kkkk. Tadinho, pelo menos ele lavava o Davi para tomar banho comigo, kkkk. Mas tudo bem, só de pensar em tudo o que esparava por ele em SP...Nossa despedida foi o ó do borogodó. Isa aos prantos, Davi olhando pra ela e rindo (claro que ele não sabe o que está acontecendo), eu e marido se segurando para não chorar, até que ele se afastou para perto do carro e meu sobrinho lindo foi atrás não leva o Davi tio Dodô, fui atrás com a Isa no colo para darmos o nosso famoso abraço de 4 (não pensem besteira, é só um abraço em que nós 4 estamos presentes, só resolvi explicar pq já vi sorrisinhos maliciosos qdo comentei outro dia), e é claro que não aguentaríamos segurar a emoção por tanto tempo. Todos choramos, menos Davi que achou engraçado tudo aquilo. Como minha prima, madrinha e primo estão aqui Isa se distraiu bastante durante o dia, mas de noite...chora, chora e chora. Já tem 3 noites que dormimos com ela chorando. Qdo será que isso vai acabar? Marido que ia ficar 4 anos lá já avisou que semestre que vem estará aqui, espero, pq sinceramente me preocupa e muito ele sozinho lá. Sei que ele só tem nós, que só pode contar com a gente. VOLTA LOGO MARIDO!!! VOLTA LOGO PAPAI!!!
Tirando isso Davi amou conhecer a praia, na virada do ano ele vi as ondas e queria entrar a qualquer custo no mar, PENSE! Agora que está comigo o dia inteiro está tentando tirar o atraso do desenvolvimento, está querendo andar, já até deu uns 2 passinhos na minha direção, mas depois se joga no meu colo como se fosse um kamikase (sem noção esse menino). E ontem enquanto eu estava tentando botar a fofoca em dia no EF ele deu seus primeiros 2 "passinhos" engatinhando, até que não aguentou e caiu de cara no chão, sangrou pelos dentes e pelo nariz, logo passou.
Isa está empolgada para comprar seu material e começar as aulas logo. Espero que faça amizade fácil, sei que ela tem um gênio bem difícil.
Mudando de assunto, morar no meio do mato é muito bom, não tem poluição por exemplo, mas em compensação já me deparei com baratas, com um lagarto gigante, lagartixas, insetos, muitos insetos e ontem com uma perereca qdo fui colocar o lixo pra fora. Até me acostumar de novo...
Bom, vou embora, depois volto com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.