quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pernas pra que te quero

Noticia quentinha:
DAVI ANDANDO!!!
Isso mesmo, o mais novo andador entre os seres humanos, muito obg Deus por me dar uma bençao como essa, um filho perfeito. (Um pouco chatinho, mas perfeito, rs)
Pena o papai nao presenciar este momento tao importante. Mas logo ele vera tudo isso.
Davi agora qdo pegar algo simplesmente se solta e vai, o unico problema e que qdo chega no destino se joga, como se um carrinho de brinquedo pudesse segura-lo. Acho que ele pensa que e o Andy do Toy Story, kkkkk. Por isso ainda nao posso deixa-lo tao livre assim, sem contar que nas britas nem pensar. Hj ele teve consulta no posto e perdeu peso, mudou mais uma vez o medicamento do refluxo e encaminhou para o pneumo. Sinceramente? Deu de 10 a 0 em consulta particular, durou exatamente 1h a consulta.
Bom, vou cuidar da minha princesa que esta ruim e acabou de botar os bofes pra fora. Se alguma MAFEMA puder contar minhas novidades no EF eu agradeço, pq hj consegui entrar la acho que por milagre, kkkk.

2 comentários:

  1. opa, postado no nosso bate-papo! parabéns Davi gordinho lindo! (mesmo perdendo peso, pra mim ele vai ser sempre o gordinho...)

    ResponderExcluir
  2. Q lindo Deia. Parabens pro gordinho. Saudades de vcs.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.