sábado, 19 de fevereiro de 2011

Continuaçao do post anterior (droga de celular)

Continuando...os preparativos da festa esta a todo vapor, na verdade falta mais a minha parte, mas e que estou esperando chegar pra cuidar do protagonista do evento.
Falando nele, ontem (antes de ontem pela hora) ele resolveu voltar a andar depois do trauma de uma das quedas que o fez parar de andar e começar engatinhar, ele caiu e uma cadeira de madeira bem pesadinha por sinal caiu em cima da cabeça dele. Passou um filme do traumatismo da Isa, nunca me desesperei em ver meus filhos doentes ou acidentados, mas e que como disse lembrei da Isa e corri pro ps(essa e uma historia a parte), resumindo ele tb ganhou um "manual de instruçoes de um traumatizado de craneo". So que deve ter soltado algum parafuso que o deixou mais terrivel ainda, ja bateu a cabeça mais um montao de vezes e mesmo se irritando com o barulho (consequencia de um tc) ele ficou a todo vapor.
Bom, daqui a pouco marido chega e amanha finalmente chega a festa dele, onde o tema e ele mesmo.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.