sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mais uma continuaçao, agora sobre a saga de ser mulher 1001

Com essas constantes insonias por causa da queda do Davi, calor e festa do Davi resolvi fazer algo util a mim alem de atualizar meu cantinho: eliminar meu kit tony ramos. Desde que Davi nasceu, marido voltou estudar a Isa pegou de vez nos estudos eu nao tive mais tempo pra mim, quem leu meu perfil viu que o item mais dificil de uma bombril e ser mulher.
Peguei emprestado o aparelho de depilar da minha irma e me atrevi ficar nas mais estranhas posiçoes para alcançar a parte de tras das minhas coxas por exemplo. Tem horas que e horrivel ser grande e essa e uma delas, como eu queria ser a helena pera dos incriveis. Ta certo que tive que tomar um relax. muscular depois mas tudo bem, estou me sentindo 4kg mais leve. Exageros a parte quero um trem desses, pq assim posso aproveitar minhas madrugadas de insonia e cuidar de mim, prox. madrugada farei minhas unhas. Quero ficar uma mae bonitona na festa e nao uma bonitinha com cara de que o filho da muito trabalho(nao que nao seja verdade). Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.