sábado, 19 de fevereiro de 2011

Muito tempo

Qto tempo se passou, sei que estou em divida com meu cantinho, mas e que tantas coisas aconteceram nesse periodo. Vou tentar resumir:
Isa pegou uma virose que toda Floripa pegou, deve ter sido daqueles argentinos, pq qdo levei ela ao ps so dava eles la (ui).
Correria de material escolar, livros, uniforme...e enfim começaram as aulas e ela esta amando a nova escola. (Ufa)
Começamos os preparativos da festa do Davi, que de inicio seria um almocinho simples em casa e hj esta um churrascao no salao de um clube de futebol (sabia...)
Hj meu gordinho completou 1 aninho, a esta hora provavelmente eu estava com dor e meu bb de bruços no meu peito com o marido cansado pra dedeu dormindo no sofa cama e levantando de hora em hora para ver como estavamos, ate fralda ele trocou pra nao chamar a enfermeira,na verdade acho que ele queria provar para si mesmo que ele nao tinha esquecido e que era um bom pai. Bom, assim como toda mae hj passei um dia melancolica lembrando de cada segundo de um ano atras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.