quinta-feira, 2 de junho de 2011

Anjos existem

Anjos existem e não se chama Davi, kkkkk. Na verdade ele tem um excelente anjo da guarda, que depois de hj cedo acredito fielmente. Como estou sem guarda-roupas e as roupas de inverno ocupam muito mais espaço do que as de verão (óbvio) acabei usando o berço para guardar, com isso Davi está dormindo entre eu e a Isa. Hj levantei e comecei minha rotina corrida como sempre, ouvi do banheiro um resmungo dele e continuei escovando os dentes. Cheguei no quarto e me deparei com esta cena, uma prova imensa que anjos existem, o dele provavelmente estava com a mão no bumbum dele, kkkkk.
A foto está escura pq só o abajur iluminava o ambiente.

"Santo Anjo do Senhor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.