segunda-feira, 6 de junho de 2011

Todos dodois

Davi passou a noite gemendo de bruços até eliminar o que o incomodava em estado gasoso, rs. No meio da manhã ligaram da escolinha pq chorava muito e estava todo vermelho. Deram tylenol e melhorou. Qdo fui buscar de noite estava dormindo, foi chorando pro carro, deixei na minha cama e lá ficou do jeito que coloquei, medi sua temperatura: 38.8, dei alivium, chorou como doido mexendo na boca e se contorcendo, dei luftal e passei gingilone nos 4 caninos que estao nascendo. Ficou todo vermelho, deitou de novo e ficou quieto por menos de 1minuto. Levantou e pegou fogo, ficou sapateando em cima com uma meia na boca e gritando papaiiiiii. No banho viu seu "peru" fazendo xixi e começou gritar: xixi, xixi! No fone com o papai "conversou" direitinho, claro que gritando papaiiii.
Isa tem uns dias que sente tontura, alimentação não é pq se alimenta direito. Hj medi sua pressão arterial mas o aparelho não é o indicado para o tamanho de seu bracinho, fará 9 anos em agosto mas continua sendo minha bb linda. Sei não, tô achando que é puramente emocional, tá muito ansiosa para a chegada definitiva do pai daqui 13 dias.
E eu tô com uma tosse terrível que nao cura nunca credo.

Um comentário:

  1. faz tempo que não comento aqui, mas entro todos os dias para ler. fico tão feliz com as novidades do davi e da isa! me identifico muito com você, acho que temos histórias parecidas - essa coisa da mudança, de estar longe de pessoas queridas, de lutar quase sem ajuda para dar conta de tudo...

    um beijão pra vc e pras crias!

    isadf

    ResponderExcluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.