sábado, 11 de junho de 2011

Festa Junina

Depois de uma estressante nossa tarde foi bem gostosa. Fomos na festa junina da escola da Isa. Primeiro dançou o Tutu lindo da tia Dedeia, depois foi minha Isa que dançou pela última vez. Parece que foi ontem sua primeira apresentação, passou muito rápido, mesmo tendo curtido bastante fica o gostinho de quero mais. O legal foi ver as meninas da sala ajudando a amiga "especial" (como dizem na escola) na coreografia, confesso que meus olhos encheram de lágrimas.
Davi chegou dormindo como mostra na foto, depois baixou o bin laden nele. A sorte e que a sala do maternal estava aberta e Davi pode se entreter com alguma coisa por um tempo e eu aproveitei pra descansar. Sabado que vem tem da escola do Davi, acho que nao vou pq além dele não dançar, não vou me arriscar sair sozinha com os dois no meio de barraquinhas. Sem contar que só se gasta nessas festinhas e hj já deu por duas festas, rs.

Um comentário:

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.