domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mudança finalmente

Depois da grande ajuda de todos os clientes e funcionarios da loja em que trabalho finalmente nos mudamos. Sao 3 aptos e uma kitnete juntos. Um deles moram os proprietarios (um casal que sao uns amores), no outro apto mora um casal (tb clientes da loja), nós no ultimo apto e na kit uma senhora. Esta certo que como uma verdadeira paulista nunca gostei nem de conhecer meus vizinhos a ponto de esperar em silencio a porta do elevador fechar pra abrir a porta kkkkk, mas dessa vez fomos tao bem recebidos por todos que passei a mudar meus conceitos sobre vizinhos kkkk.
Pra começar que "expulsamos" os donos para o outro apto antes da reforma acabar, é que eles estavam tao empenhados em nos ajudar que acabou que todos os moradores desse pequeno condominio ajudaram nas duas mudanças. Trouxemos praticamente tudo no carro, so faltou o armario da Isa que nao da pra desmontar pq senao nao monta de novo e minha maquina de lavar roupas que ficou "trabalhando" sozinha na outra casa. Nossa antiga vizinha e amiga (mais amiga que vizinha) alem de nos ajudar com a mudanca com o marido amanha vem me ajudar arrumar e limpar e ficara com a Isa (que adora ela) na parte da tarde aqui em casa. Agora o mais emocionante, como deixamos nossa geladeira em SP e na outra casa usavamos a da churrasqueira ja estavamos desesperados em como aguentar esse calor, tanto para guardar os alimentos pereciveis como pra bebidas geladas, afinal estamos com sensaçao termica de 46° todos esse ultimos dias. De repente chega esse casal de amigos com uma geladeira de presente, esta
bem velhinha, mas so de nao ficarmos sem, nossa....perdi as palavras. Agradeci tanto que devo ate ter sido chata kkkk. Agora estao todos dormindo, so quem me faz companhia é uma mariposa no teto.
MUITO OBG SENHOR POR COLOCAR EM NOSSAS VIDAS PESSOAS TAO BOAS! OBG POR TUDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.