quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A bondade existe sim

Em um mundo onde as pessoas pensam cada vez mais em si próprio ontem eu tive a prova que a bondade, amor e a solidariedade ainda existe. Minha chefe vendo meu sofrimento e angustia por nao achar uma casa fez um verdadeiro mutirao pra me ajudar, qdo olho ao meu redor muitas pessoas ligando para conhecidos me fornecendo cartoesM contatos e mais contatos ate que...um dos clientes mais maravilhosos da loja nos oferece uma de suas casas com um bom desconto, os outros alugueis tudo mais de 50% mais caro do que esse. Fomos la ver e foi amor a primeira vista, casa simples mas familiar. A Isa adorou, o que me deixou aliviada. O unico "defeito" é nao ser nossa, rs.
Hj minha mae chamou o Douglas pra conversar, sinceramente eu e a Isa nao gostamos nada disso e pedimos pra ele nao ir, so que ele quis colocar os pingos nos "is". Tenho receio pq ele tem um coraçao muito bom que acaba passando por ingenuo ate. Espero que de tudo certo, enquanto isso estamos aqui ansiosos e apreensivos, mas quem tem Deus no coraçao nao tem nada a temer.
Amanha eu conto o que aconteceu.
FUI!

Um comentário:

  1. Saudade suas. Não estava podendo comentar antes pq estava sem net, mas estou acompanhando sua "saga" por aqui e estou muito triste por tudo que tem passado. Fiquei triste por ter sido excluída da sua conta no facebook. Vc deve ter tido seus motivos né. Mas estou rezando p q tudo de certo p vc e sua família. Te gosto muito. Um grande beijo, Anna

    ResponderExcluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.