quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tudo de novo

Hj começou a faculdade de marido, ficar sozinha com as crianças de novo não é tarefa fácil, ainda mais por não ter mais família por perto, mas como dizem os antigos...um vizinho legal vale mais que um parente...aqui no condomínio não posso reclamar, ofereceram ajuda e me proibiram de ficar sozinha com as crias. Davi já ficou brincando com a Madona (poodle da casa 2) e Isa assistindo tv enquanto conversamos ao som de lulas fritando, o bom é que pudemos beliscar antes de nossa pizza brinde chegar. Está aí o motivo de não podermos morar em qualquer "muquifo", sou muito grata a Deus por colocar pessoas tão especiais em nossa vida. Agora estamos aqui, Isa lendo seu 3°livro deste ano, Davi tomando seu "tetê" assistindo + velozes + furiosos pela enésima vez e eu blogando e namorando minhas crias. O que será que marido está aprendendo agora?
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.