quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Felicidade

Nao sei explicar...mas estou numa felicidade imensa, Isa e Davi perfeitos e cheios de saude (tirando os amassadinhos na lataria de cada um, rs), marido estudando e ajudando como pode, minha mae por perto de novo, minha amiga que vem pra ca, meus 2 sobrinhos lindos e maravilhosos, meu emprego que so tem gente maluca e adoro isso, meu pai sempre em contato, minha cunhada e sogra que vao vir nas ferias, assim como uma outra amiga pode ser que venha tb (a parte boa de morar em Floripa é receber visitas dos amigos distantes no verao), a nossa residencia que vai melhorar...nem lembro das crises alergicas de Davi que continuam firmes e fortes porem controladas...nossa...qta coisa boa...e se alguem estiver lendo e pensando em tudo isso...que Deus te proteja de ti, pq eu estou protegida por Ele.

2 comentários:

  1. Deus seje louvado sempre!
    Parabéns amiga, feliz mas muito feliz por te ver com pensamento positivo.

    ResponderExcluir
  2. Feliz por ver a vc está feliz de novo. Amém!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.