terça-feira, 7 de agosto de 2012

Uma década de Isabella!

Isabella, poderia começar este texto com "desde o momento em que te vi pela primeira vez" ou "vc mudou minha vida" ou "vc é a razão do meu viver"....mas nada disso seria o suficiente para demonstrar o quanto sou grata por Deus ter nos dado essa oportunidade de virmos como mãe e filha, porque ser sua mãe é ultrapassar todas as barreiras da felicidade e satisfação materna. Não sei se você tem a noção do que estou falando, talvez me entenda apenas quando se tornar mãe. Peço a Deus, que nos dê muita saúde para podermos desfrutar cada vez mais esse nosso amor, cheio de confusões, dificuldades, mas também de alegrias, muitas delas. Momentos únicos que vivemos e viveremos guardados em nossos corações, uma cumplicidade imensa que nos torna amigas de verdade, de uma maturidade extraordinária, que me orgulha também em ver tua capacidade enorme de transformar as coisas simples em grandes espetáculos, como o fogo de um pequeno fósforo esquentar de amor meu coração como se fosse o sol. Sei que somos únicos, mas eu duvido de verdade que possa existir no mundo alguém assim como você, tão especial de captar as coisas que jamais alguém conseguiria, de amar com uma sinceridade invejável, sem barreiras. Te amo pra sempre, maior que o infinito, e sabe aquele pedacinho de gente que nasceu há 10 anos? Virou uma linda mocinha que me encanta a cada dia. Te amodorosto!!! Parabéns!!!!!!

Deus, muito obrigada por me abençoar com tua filha especial, porque sei que ela veio para iluminar nossas vidas e fazer a diferença!

E para terminar uns trechinhos da nossa música, lembra que eu canto para você desde a barriga?

"Eu não existo longe de você, e a solidão é meu pior castigo, eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo"

"por que é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim, te quero a todo instante, nem mil alto-falantes, vão poder falar por mim"


6 comentários:

  1. Ai que lindo estou até chorando, rs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por saber como criar a Isa e a ela por saber como absorver e distribuir tanto amor. Bjos e saudades.

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse amor, sei como é, mais que incondicional, sem explicação...parabéns para as duas!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.