segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Muito bom!

Como as coisas são não é? No exato momento que eu consegui de fato me desligar de todos os pensamentos ruins (um deles é pq senti que a justiça foi feita no maior estilo "aqui se faz aqui se paga") que as coisas passaram a fluir. Finalmente minhas aulas de pedagogia começaram, já tenho um estágio garantido no melhor lugar do MEU mundo pq é exatamente onde eu quero, não vou mais morar na disney brasileira, e tantas outras coisas boas que nem lembro mais. Então lá vai uma oração que me ajudou muuuuuuito:
Deus, o Senhor jamais é derrotado porque é Força Infinita, é sabedoria Infinita, é fé Infinita. O Senhor jamais pensa em derrotar alguém: apenas se esforça ao máximo. Havendo esforço total, vence naturalmente aquele que merece a vitória. Muito obrigado.
Do livro: Masaharu Taniguchi, do Livro Juvenil de orações

Agora vamos voltar ao contexto habitual do blog, começando pelo caçula. Davi anda muito sapeca, falante demais, muito arteiro só que deu pra gaguejar, meus sobrinhos (de ambos os lados) tb gaguejaram e fiquei mais aliviada, pesquisei no oráculo google e vi que é muito comum em meninos e que não chega ser uma patologia, some com o tempo, acontece principalmente pq eles tem o pensamento mais acelerado do que a própria fala, e olha que Davi aprendeu falar cedo demais, se for isso mesmo um bom sinal, pq se ele fala tão bem, forma frases muito bem elaboradas então quer dizer que o raciocínio dele está quase um Einstein kkkk. Agora a parte chata, a bronquite, está em crise já tem umas semanas e nada melhora, sábado levei ele no ps que tomou corticoide, fez inalatorios a cada 20 minutos por 3 vezes, mediu a saturação bla bla bla, e a mãe preocupada e cansada com essa situação. Isa, está bem, fez 10 anos, fizemos uma festa do pijama para ela, ela ficou muito chateada que das 5 amigas convidadas foram só 2, e ainda depois deu confusão com o pai de uma das amigas que não foram (eu particularmente entendo muito bem a minha filha, ms se meter em briga de criança é o fim) nota 0 para o pai dessa amiga que é muito querida por sinal. Tirando isso a festa foi muito bonita, minha amiga Leila que me ajudou na decoração, minha mãe nos docinhos e eu na montagem, no face tem fotos. Dois dias antes ela resolveu subir na árvore e caiu de costas, batendo a cabeça no chão, ganhando um galo do tamanho de um peru e uma tarde no ps. Marido, continua estudando muito, se lamentando por não conseguir se dedicar o quanto gostaria aos estudos, chateado pela situação e anti-social kkkk. Eu, mega feliz com meus estudos, em paz comigo mesma (tirando os kg extras), em paz com o trabalho, com a família e com muita esperança de que tudo está melhorando e melhorará ainda mais. Joaquim, continua feliz em sua vidinha privada, ama ficar com o bico verde com suas fartas couves e dando bom dia todos os dias para mim. Bom, é isso...e vamos vivendo um dia após o outro, com fé em Deus e acreditando que tudo vai melhorar, só depende de nós!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.