segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Nossa árvore de natal

Aqui em casa, como já falei inúmeras vezes, procuro ensinar sobre o consumo consciente por motivos sociais e ecológicos, principalmente nessas datas que há muito tempo deixaram de lado seu real valor. Nossa árvore estava "capenguenta" demais, como não queria gastar muito e Davi está curtindo muito o aniversário de Jesus e anda com a imaginação a mil resolvi a árvore montessori que estava com vontade fazia tempo. Ganhei o feltro do meu anjo da guarda pq aqui onde moro não achava, as bolinhas coloridas fiz com uns retalhos que eu tinha em casa e na escola e ainda quero fazer mais alguns enfeites. A partir de agora terei mais tempo, acabaram a minhas provas na faculdade  na escola só tenho aula com quem ficou no reforço. Ontem começamos nossa guirlanda de rolinhos de papel higiênico, depois mostro o resultado. Por enquanto, a árvore está fazendo sucesso, todo mundo que vem aqui muda as bolinhas de lugar, sem contar o vento que derruba e provoca muitas risadas. É isso aí, agora temos mais uma atividade interativa em casa, mais um cantinho montessori que faz Davi mais feliz, mais criativo e mais pensante. E a mamãe professora? Fica mais cheia de orgulho do que saco de Papai Noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.