sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Passagem pra Lua!

Quanto tempo. Depois de muito tempo na correria que imaginava não ter fim estou eu aqui novamente. Semana passada teve a última semana de aula da da minha pequena princesa. Ela chorou muito na despedida, aliás foi lindo, pq os amigos todos a abraçaram chorando dizendo "tchau Pedrinho". Antes que alguém estranhe pq Pedrinho é o nosso sobrenome que meu marido tanto odeia e nós duas tanto amamos. Mesmo que eu me separasse ia querer o Pedrinho comigo, já que ele não gosta, kkkkk. Bom, o fato é que eu fiquei muito contente de ver o quanto minha filha é querida e inteligente, acreditam que ela teve 7 notas 10 e o restante 9,5? A professora chegou pedir o caderno de recordação, para quem ainda não é mãe ou ainda não tem seus filhos em idade escolar não podem nem imaginar o quanto isso é recompensador. Pq vamos combinar, pagar escola não é tarefa fácil, ainda mais se o filho não dá valor. O fato é que minha princesa é maravilhosa e ai de quem diga o contrário, kkkk.
Agora Davi, ai o Davi...começou fazer artes, fiquei tão contente, mas tão contente, kkk. Isa nunca fez arte, quer dizer, dá pra contar nos dedos as artes dela. Davi achou o caule da minha planta que tem como se fossem palhas grudadas e quer arrancar tudo, aí achou tb na mesma planta a terra e quer cavocar tudo, kkk. Pense na minha felicidade dele interagindo com o mundo, mas pense na minha neura com ele destruindo minha planta. Enfim, como já disse várias vezes ser mãe é ser contraditória.
Agora a parte ruim, fui na pneumo de novo (rotina), e pela primeira vez ela pode examinar meu "godinho" sem estar em crise, foi aí que ela viu que ele tem uma respiração muito longa e ele mesmo estando "bom" é muito cansadinho. Toda vez que saio de lá fico mais triste ainda. Apesar que tenho que agradecer a Deus que meu pequeno tem apenas isso, e que ele pode brincar, correr, pular, estudar...
Outra novidade é que provavelmente iremos embora no dia 25/12, iupiiiiii! Espero que dê certo, pq assim poderemos passar a virada do ano lá já.
Por conta disso estou na maior correria, pelo menos as aulas do marido acabaram e ele tb passou direto de ano, esse meu marido estudioso...valeu a pena "largar" a família na sala gritando e ele trancado no quarto para estudar.
Não sei se é pq esgotei mesmo ou se é pq "acabaram" minhas noites sozinha e meu corpo sentiu a mudança que eu estou querendo uma passagem pra Lua sozinha pra descansar, com direito a escala em marte para contratar marcianos mudos para me servirem.

Um comentário:

  1. Oi Déia! realmente ser mãe é ser contraditória! Feliz pelo desenvolvimento do godinho lindo. Melhoras para ele!! Parabéns a sua linda e esperta filhotinha. Boa mudança para melhor!! Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.