quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tá chegando...

Pois é, a correria de final de ano já é imensa para todos, qdo se vai mudar então é impossível de se ter uma vida social, quem dirá virtual. Minha casa está de pernas para o ar, quer dizer, de caixas pelo ar. Tem caixa pela casa toda e muita coisa ainda para embalar. A sorte (se é que podemos dizer assim) é que marido vai voltar para despachar nossa mudança e arrumar o apartamento para entregar, e como ele é muito bonzinho (risos) já falou que ele termina. Só para explicar os "risos" é que ele é o tipo de homem que foi criado com a mãe e vó fazendo de tudo por ele. Tudo bem, tudo bem, ele tem acesso a este blog e provavelmente vai ficar bravo comigo, ele me ajuda bastante de final de semana nas minhas faxinas (o que seria de mim sem ele para cuidar do Davi e dormir antes que ele de sábado a tarde enquanto eu lavo o banheiro?) kkkkk.
Agora as novidades, esqueci de tirar a foto de 10 meses do Davi, só que hj meu sofá de 9 anos foi embora, e agora? Vamos ter que nos contentar com o berço dele, só espero que aguente a Isa junto. E espero tb que ele não tenha mudado em 4 dias, já que hj ele completou 10 meses e 4 dias, kkkkkk.
O galo dele já foi embora, só tem uma pequena mancha amarela que se camufla na brancura dele. Isa não aguenta mais vir trabalhar com a gente, está contando os dias para ir embora. Eu e marido entramos em um estado interessante, preocupados um com o outro, achando que só nós podemos cuidar do outro. Já pensei até em quem vai aguentar o mal humor que ele tem todo domingo a tarde? Ou quem vai aguentar minhas crises de chatice qdo estou com sono? São quase 15 anos de convivência e 9 de casados, conhecemos o outro mais do que a nós mesmo. Sei que não vai ser fácil, que tem muita gente torcendo contra, que muitos vão cutucar, já chegaram a dizer até que o "coisa ruim" vai nos tentar. Mas vamos combinar né, para fazer coisa errada só precisa de uma oportunidade, independente de estar longe ou perto. Seja o que Deus quiser. Ah! Davi finalmente conseguiu firmar suas perninhas sem se cansar muito, a falta de ar melhorou 97%. E minha prima encontrou com a pneumo do Davi e me contou que fui elogiada por ela, que cuido muito bem do meu gordinho. E depois tenho que ouvir indiretas que ele está assadinho pq não sou boa mãe. Não tenho culpa que o menino nasceu com a pele sensível e transpira muito.
Depois volto com mais novidades.

Um comentário:

  1. saudades de vc, davisa! espero que esteja tudo bem. aparece lá no EF para dar notícias : )

    ResponderExcluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.