sexta-feira, 8 de abril de 2011

Muito tempo depois...





Depois de tanto tempo, resolvi voltar. Andei um pouco revoltada com a internet e cheguei a excluir facebook (que nunca entrava), e praticamente deletei tudo no orkut que na verdade estou usando como um espaço para armazenar as fotos. E quase excluí o blog, só não excluí pq minha amiga Andrezza de "Aju" me convenceu que Davi gostaria de ver qdo crescer. De fato, pq Isa ama ver os blogs  dela (1º blog2º blog).
Muita coisa aconteceu, Davi voltou a andar, voltou a ter crises de bronquite, que por sinal estão acabando com meu emocional pq não existe coisa pior no mundo do que vc ver seu filho sofrer. A Isa continua linda e maravilhosa, estudiosa e obediente, resumindo é a melhor filha que uma mãe poderia ter. Só que ela está sofrendo calada com essa nossa situação. O $ tá curto, não que esteja só para nós, mas é que só posso responder por mim, Davi precisa passar com o pneumo e estou na fila de espera do SUS desde janeiro, PENSE! Quase ficou internado mais uma vez, a Isa precisa fazer o tratamento dentário dela, pq ela tem digamos...uma falha que está comprometendo a fisionomia dela inclusive. Sei que Deus irá nos ajudar e que nunca nos abandonará.
Eu comecei a trabalhar, na verdade é um emprego temporário, estou cobrindo uma licença maternidade até meio de junho, mas quem sabe depois aparece uma oportunidade melhor ainda? O único problema é trabalhar de sábado, no início minha mãe até cuidou deles, só que tanto ela como meu padrasto estão com a saúde debilitada. Agora acertei com a filha da dona da loja pra cuidar dos meus amores aos sábados, mesmo pq é só até meio dia.
A saudade do marido está cada vez mais apertada, como é horrível essa distância. Nosso casamento (religioso) pelo jeito vai por água abaixo, pq como eu realizaria um sonho meu sendo que meus filhos estão precisando por motivos de saúde? Só se eu fosse doida...
Minhas amigas MAFEMAs continuam maravilhosas, sempre me apoiando com essas crises do Davi, pena que não conseguirei ir no niver dos anjos da Cami. Digo anjos pq eles são tão lindos que parecem anjos de verdade.
Falando em aniversário, meu filhote completou 1 aninho, será que já postei algo sobre a festa dele ter sido muito melhor do que havíamos planejado? Começou com um churrasquinho e virou uma festa bem legal. Depois vou "bizoiar" aqui pra ver se já coloquei alguma coisa, senão eu volto depois.
Minha mocinha agora está na casa da amiga pode? Já está independente, kkkkk. E Davi dorme tranquilo enquanto finalmente consigo entrar aqui, mas é pq entrar pelo cel é muito ruim.

Sobre os vídeos:
O primeiro é do meu pequetito com 5 meses e já convivendo com um chiado horrível em seus pequenos pulmões.
O segundo foi um dia (menos de um mês) que ele se cagou até as costas e tive que dar um banho nele e resolvi filmar pro pai matar a saudade. Aí resolvi perguntar pro Davi pq ele estava dando banho e a resposta foi a melhor possível, kkkk.
O terceiro foi antes de ontem, ele espirrou duas vezes seguidas (como sempre) e começamos imitá-lo. Ele riu tanto que chegou a tossir sufocado e a maninha toda preocupada.
Agora vou tentar espiar os blogs das amigas.
FUI!

Um comentário:

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.