quinta-feira, 7 de julho de 2011

Contos...

Qto tempo! Marido chegou e ficou praticamente impossível atualizar aqui pq agora vivemos como uma família tradicional, com isso a rotina (nem tão rotina) saiu pela culatra. Não dormimos mais sem a tv desligada, não assistimos DVDs infantis com tanta freqüência e a manha impera nesse lar, é papai daqui, papai de lá. Um certo sossego para mim e um estresse para meus ouvidos que já não aguentam mais ouvir choros sem lágrimas. Acreditem ou não até meu pijama velho de bolinhas vermelhas no maior estilo sereia de catapora e meus cabelos pra cima e despenteados viraram motivo de "discórdia". Tb coitado do marido, tanto tempo sem a mulher e qdo chega encontra uma verdadeira maluca deitada ao seu lado, kkkk.
Depois de um grande susto com seu emprego que achavamos que estava certo virar uma incógnita, finalmente tudo se resolveu com sua enorme competência e profissionalismo, ele pôde escolher onde ficar, e acabamos juntos mais uma vez na mesma "equipe". Sim, eu fui efetivada, claro que não onde eu gostaria e nem na função que desejo, mas por enquanto o que precisamos e o que podemos fazer é ficar do jeito que estamos.
Davi foi mais uma vez no pneumo e ele mandou continuar do jeito que está, minha amiga Regiane mandou lá de SBC (minha antiga terrinha) um tratamento homeopatico que tenho fé que vai cura-lo e livrar ele de vez das duas bombinhas diárias, que além de ser uma droga "poluindo" o corpinho tão jovem do meu bb, economizaremos um bom $ (quase cem reais po mês).
No próximo post conto as novidades dos dois.
"Inté"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.