sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tristeza, alegria ou quero mais?

Tive que voltar, vendo o álbum do nascimento da minha princesa um sentimento estranho tomou conta de mim, não posso dizer que é tristeza pois estaria sendo injusta com Deus, e tb não posso afirmar que é alegria pq doeu o peito. Isa vai fazer 9 anos, parece ontem que ela nasceu, com seu resmungo que só parava no meu colo, consigo lembrar exatamente como eram seus primeiros sons, seus olhos vesguinhos, pele amarelada e olhinhos puxados que parecia japonesinha. Seus dedos que nem unha tinham, sem sobrancelhas e com um nariz que todos admiravam. Sempre foi linda e para completar sempre muito inteligente, sem contar que soube aproveitar a educação que demos à ela. Que Deus te proteja minha filha, que vc seja feliz e consiga realizar todos os seus sonhos.
Meu Deus, meus filhos crescendo tão rápido, já estou com saudades até do Davi RN, hj depois de muito tempo ele dormiu no meu colo. Foi aí que vi que ele já é um bebezao. Juro que se pudesse teria uns 5 filhos no mínimo, se ser mãe fosse considerado profissão todos os testes vocacionais me aconselhariam ser simplesmente mãe.
Ser mãe é minha vocação, ser mãe é minha arte, ser mãe pra mim é tudo e mais um pouco. Como eu amo ser mãe, rs.

Um comentário:

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.