sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sozinha de novo

Pois é, nem tão sozinha, hj começaram as aulas do marido, e lá fui eu de novo cuidar das crias, dar banho, jantar, cuidar da casa (hj deixei pra lá), e só agora consegui tomar meu banho mega rápido. Nosso profissional continua o mesmo, nossa casa continua no mesmo lugar, apertadinha mas aconchegante. Só a Isa que sente falta do cantinho dela, chegou a chorar escondida (mãe vê tudo) qdo pedimos pra ela não se espalhar tanto na cama, afinal dormimos os 3 juntos e Davi todo espaçoso em seu bercinho. Bem que o "lar doce lar" poderia dar uma passada por aqui, rs. Isa de férias, nem passeou tadinha. Tb está quase fazendo aniversário, dia 07.08 está chegando e vamos fazer uma festinha para os amigos da escola, será a "Pizzaria da Isabella", já fiz as lembrancinhas e já está tudo esquematizado. Que venha os 9 anos da minha princesa, como passou rápido...parece que foi ontem que peguei nos braços um serzinho tão pequeno e indefeso, com duas covinhas lindas, e olhinhos puxados. Olha ela aí com seu macacão tam.RN que parecia G. A qualidade da foto tá ruim pq tirei foto da foto pelo cel. Depois volto pra contar as novidades com Davi, pra terminar:
TE AMO MINHA PRINCESINHA!!!
E uma foto dos meus dengos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.