terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Meu aniversário

Nunca gostei de comemorar essa data, dos outros sim, mas minha não, rs. Este ano nem sei pq foi diferente, fiquei ansiosa, me comprei presentes, planejei comemorações. Sei que já falei sobre isso no outro post, mas é que foi tudo tão diferente, tudo tão maravilhoso, só não foi perfeito pelas coisas que aconteceram com o dito cujo que acabou separando nossa família, porém teve surpresa que já já conto. Acordei com beijinhos do marido, logo depois Davi dizendo "paiabens mamãe véia" e a Isa me dando abraços tão calorosos. Fiz uma leve faxina em casa e finalmente aceitamos um dos inúmeros convites do dono da empresa que trabalhamos. Tive a plena certeza de que tratam meu marido como um filho, Isa chegou toda tímida e saiu toda serelepe depois de brincar um monte de roupa mesmo na piscina (o pai não deixou ela levar biquini). Ela só criou coragem de entrar pq a filha dele que tb trabalha com a gente e posso considerar como amiga (10 anos já) entrou tb de roupa, com isso até eu ac
abei entrando e Davi assim que acordou e foi trazido pelo novo vovô tb entrou e não quis mais sair. Não estranhem, ensinaram Davi chamar "o chefe" de vovô. Foi um almoço típico do sul, churrasco e vanerão; nos deixaram muito a vontade e eu passei um dia maravilhoso como não passava fazia tempo. Chegando em casa minha mãe e minha irmã fizeram um parabéns surpresa com direito a bolo e rosas vermelhas (as minhas favoritas).
O dia acabou e fui dormir em paz e com muita gratidão por um dia cercada pelas pessoas que amo, só faltou meu pai.
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.