quarta-feira, 28 de março de 2012

30 e poucos anos

Quem disse que passar dos 30 e poucos anos não muda nada além da data no teu RG? Muda o pique, teu rosto ganha linhas de expressão, tua elasticidade corporal já não é mais a mesma, teu sono insiste em aparecer mais vezes, aquele calor da juventude foi embora, e hj depois de ter sentido uma leve dor nas costas ao me levantar (eu sei, eu sei, quem me conhece vai dizer que é culpa do meu sedentarismo) o pior aconteceu: achei meu primeiro cabelo branco, socorroooooooo! Jurava que essas coisas só aconteciam com os outros kkkk. Olhei pra ele, o arranquei com a maior fúria do mundo e passei a analisar meus fios um por um a procura de mais algum Davi (o nome que dei ao meu cabelo branco, precisa explicar o motivo?) Se alguém disser que não pode arrancar pq cresce mais é mentira e já foi comprovado. Agora uma coisa é fato, se aparecer mais não vejo problema algum em usar aquelas tintas horríveis e mal cheirosas, pq vamos combinar que cabelo branco é lindo...depois dos 80 anos. Sinceramente pensei que fosse "deprimir", que nada, tive um ataque de riso depois do meu ataque de fúria ao pequeno cabelo branco de menos de 5 cm, kkkkk. Envelhecer faz parte da vida, só não envelhece quem morre cedo, e como quero ser tataratataravó....quero me encher de cabelos brancos, depois dos 80.
Só para terminar, marido riu e nem deu tanta importância e a Isa ficou brava pq demorei pra sair do carro procurando outros "Davis".
FUI!

2 comentários:

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.