segunda-feira, 5 de março de 2012

Mais de final de semana

Davi dormindo com a Milley

Na vaca, múúúúú

Meu cabeça rachada

Mais uma vez Davi bateu a cabeça, como se já não bastasse o amassadinho frontal na lataria agora ele ganhou uma linda cicatriz na parte traseira. O danado foi empinar a totoka dele e caiu com a cabeça num cano, de acordo com ele ele caiu no buraco, kkkk. Não chorou quase nada, mas em compensação depois gemeu um monte até o analgésico fazer efeito e pegar fogo de novo. Qdo deita ele sente e reclama, mandei pra escolinha preocupada, já liguei duas vezes, rs. Ainda bem que ele é o queridinho e pelo jeito estão mimando um monte, até comidinha especial disseram que vão fazer hj e colo, muito colo. 6ª feira teve reunião da escola dele, a cada 10 exemplos que davam 8 era o nome dele, já estava ficando com vergonha com tanto protecionismo. As outras fotos são dele dormindo com a cachorrinha dos donos da loja no sábado de manhã e no laticínio aqui perto. Isa pra variar não deixou tirar foto dela e está ficando cada vez mais mocinha, ontem demos um grande passo para seu crescimento vaidoso, só não vou contar aqui pra não expôr a vida dela. Cada vez mais linda minha menina moça. Marido estou brigada por conta do cigarro, não aceito ele voltar fumar e pronto. Foi falar no maldito cigarro perdi a empolgação de escrever.
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.