segunda-feira, 19 de março de 2012

Final de semana animal

No terreno na frente de casa tem uma família bovina, o bezerro nasceu faz pouco tempo e já está enorme e toda vez que ele aparece em nosso portão Davi e Isa vão a loucura, Isa toda apaixonada e Davi com aquele ar de curiosidade e medo. Sábado demos até comida para o bebê vizinho. Tb no sábado Davi se divertiu  com uma borboleta que insistiu passar o dia na nossa cozinha e até arriscou uma melodia pra bichinha. Ainda falando em animais, Açucena, nossa lagartixa, anda cada vez mais abusada, agora resolveu fazer um tour pelo andar de cima da casa (para desespero da Isa). Continuando no tema, Jamaica, a cachorra da vizinha, insiste em pular o muro do nosso quintal e invadir nossa casa causando uma euforia enorme com as crianças, ontem por causa dos fogos ela correu se esconder com a gente, para piorar a situação Davi tb se assustou com os fogos e chorava como eu nunca tinha visto, não sabíamos se acudíamos Davi ou Jamaica, pq os dois resolveram se esconder no meu colo. Levamos ela até a casa dela por 3 ou 4 vezes, mas a danada pulava de novo pra dentro de nossa casa. Ainda bem que adoramos animais. Olha Davi cantando borboletinha no maior estilo "Rock Infantil".

5 comentários:

  1. Que delícia de voz!
    Saudade do meu Davi e da minha Borboleta capixaba...
    O Davi e a Borboleta (Maria Eduarda)entravam em loop com "A dona aranha subiu pela parede..."

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooo a música da dona aranha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, saudades tb, como vai a Valentina? Deve estar linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está uma matraquinha, isso sim! rsrs
      Esse espaço é muito gostoso! bjs

      Excluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.