terça-feira, 27 de março de 2012

Camarão, camarão

Sexta-feira passada foi feriado aqui em Florianópolis, 286 anos, gostoso seria se eu tivesse acordado mais tarde, mas meu digníssimo marido mandou Davi me acordar enfiando o dedo de unha afiada no meu olho. Pelo menos no domingo ele não me acordou pq ambos ficaram admirando a fórmula 1. Voltando para 6ª feira, ganhamos do nosso vizinho um monte de camarão, marido que não gosta ficou só peixinho enquanto eu, Isa e Davi nos fartamos com esses bichinhos tão feinhos, rs. Nem acreditei que foi eu que fiz já que nunca tinha feito nada aquático, fiz camarão no bafo e ficou uma delícia. Sábado foi o de sempre e domingo tb.
FUI!
Preparando...

Pronto e.....

....acabou!!!



6 comentários:

  1. Já estava com saudade de ler um post novo aqui.
    Valeu a pena esperar afinal: Eu Amo camarão!
    E esses com certeza ficaram perfeitos, rs.
    Dé, já vi que quando nos encontrarmos o prato do dia vai ser "Camarões da Dé no Bafo" ou vice versa!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Huuuuuuum, Dri começou a época de camarões aqui em Floripa, MA-RA-VI-LHO-SO. Está convidada, só não vá esquecer o teu documento hein? kkkk

    ResponderExcluir
  3. Isso foi alguma coisa direcionada a minha pessoa?
    Não esquecer o documento?

    como camarão toda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O camarao do sul é mais gostoso kkkkk. Vc sabia que todos os dias toneladas de peixes e frutos de mar sao enviados para o sudeste incluindo ES? Meu vizinho é motorista de uma dessas empresas, alias a proxima vez vou pegar carona com ele ate Vitoria, ou seja, vc come o nosso camarao achando que é fresquinho e que é daí kkkkkkk

      Excluir
    2. mas a gente compra na feira, acho que é pescado aqui, só do supermercado que é congelado.

      Excluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.