quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dois passos a frente, um para trás!

Muito feliz hoje, sabem aquele ditado que diz "quem não chora não mama"? Então, depois do pequeno barulho que fiz na internet sobre as consultas para a Isa e para Davi pelo SUS, finalmente ligaram do posto de saúde para resolver o caso. Peguei o VADE MECUM do marido, entrei no site do Portal da Saúde do Governo Federal para baixar a Cartilha do SUS, busquei informações em diversos locais e não achei nada que impedisse a marcação das duas consultas juntas. Com todo o material recolhido entrei em contato com a ouvidoria do município e do governo federal. Tudo isso ontem, e hj...conclusão: Quem não chora não mama! Aí fico me perguntando e o povo que não tem informações, que não conhece seus direitos? Morrem na fila de espera! Assunto encerrado!
O outro motivo que me deixou muito feliz foi que depois de tantos e-mails, mensagens etc. enviados a vários programas de tv e no próprio site do Felipe Massa, a assessoria de imprensa respondeu meu e-mail, segue:

"Obrigada pela mensagem direcionada ao piloto Felipe Massa. 

Retribuímos com muito carinho a torcida do Pedrinho.

Favor enviar seu endereço para que possamos enviar um boné autografado para ele.

Obrigada,

XXXXXXXX
Assistant Management
Office Brasil
contact@felipemassa.com"

Claro que fiquei muito contente, pq na hora que Davi ver algo do Massa/Ferrari em suas mãos ele vai pirar. Só que vou continuar tentando, hj ele acordou dizendo que queria ver o carro do Massa, na verdade primeiro ele pediu o tetê dele e o café do papai (puxa-saco do pai). Se alguém quiser ajudar, conhecer alguém ligado à equipe, sei lá...está chegando o Desafio das Estrelas e com certeza estaremos lá.

Hj fiquei chateada pq a Isa não me contou que tirou uma nota baixa, o pai já sabia e tb não me contou, e nem foi pq queriam esconder, mas sim pq não conseguimos sentar e conversar. Nossa rotina esses últimos tempos está bem puxada, essa semana que ela estava em prova todos os dias foi só problemas, Davi e ela doentes, marido tendo piripaque (assim que escreve?) por causa da pressão arterial alta em função do stress, meus vários trabalhos da faculdade, a falta de $, nossa ida pra SP chegando...que sei que a comunicação da família foi bem precária. Sem contar que minha menina está crescendo e anda se fechando ainda mais, como eu queria que meu dia fosse Unibanco 30 horas, pq só 24 é muito pouco. Estou indo dormir todos os dias depois da 1h, acordando 6h e nem assim estou conseguindo dar conta do recado, e isso acaba refletindo nos meus filhos, principalmente na Isabella que é mais "independente". Então peço a Deus que me abençoe ainda mais, para que eu consiga fazer dos meus dias curtos os mais produtivos possíveis.

ISABELLA, EU TE AMODOROSTO MAIOR QUE O MUNDO!!! 
(Nunca se esqueça disso)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.