segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Meu final de semana

Meu final de semana mais uma vez foi mega corrido, como todos os sábados fazer faxina em casa, fazer almoço, dar atenção aos filhos, cuidar do maridão chatão que amo tanto e quem sabe cuidar um pouquinho de mim, mas é claro que eu não consegui, quer dizer, consegui cuidar um pouco do cérebro. Tinha alguns trabalhos para fazer da faculdade, que mesmo sendo a distância está bem difícil, e olha que existe muito preconceito qto a esse método de ensino, acredito que seja mais desconhecimento, na Austrália por exemplo ouvi dizer que a maioria dos cursos são nessa modalidade, então procurei no site do MEC, procurei saber sobre o que falam por aí da instituição e pronto, agora é me dedicar, pq está difícil pra caramba. Voltando ao assunto, passei a noite de sexta para sábado cuidando da sinusite da Isa, domingo cuidando de Davi que teve bastante febre e ficou deitadinho o dia inteiro, ele ficou muito tempo sem a bombinha diária e acabou ficando ruinzinho, graças a Deus minha sogra deu a bombinha esse mês, já nos deu um grande alívio. Agora é tratar para melhorar, passei a noite de ontem pra hj acordada com ele pelando e respirando com muita dificuldade, marido queria levar ele no PA mas eu não deixei, levar lá pra mandarem ele de volta pra casa? Se a febre persistir o levo, fizemos um intensivão com as bombinhas e hj ele passou o dia bem, pelo menos ninguém falou nada na escolinha. Percebo que ele está um pouquinho murchinho, mas até então normal para o quadro. Agora marido que nos deu um grande susto ontem a noite, de repente teve uma grande dor de cabeça, medi a pressão arterial dele e estava 160 X 120, fiquei apavorada, mas aí tb ficamos pensando em encarar o PA (pronto atendimento) e nos desanimou, fizemos uma automedicação (sei que é errado, ok...) Os 3 amanheceram melhores e que continue assim, bem as vésperas de viajarmos, falei que vamos para SP depois de tanto tempo? Que saudade, com a ajuda da sogra e da cunhada vamos no aniversário do meu sobrinho, meus desejos são: PIZZA e PASTEL! kkkk
Ontem fiquei até bem tarde fazendo meus trabalhos, minha mãe e irmã vieram aqui trazer os presentes de dia das crianças, ele ganhou 5 hot wheels da dinda e um Mcqueen da vó, ele que estava bem caidinho abriu um grande sorriso, só não abraçou ninguém, ele é assim mesmo, tímido. A Isa ganhou uma sacolinha de chocolates da cacau show, se alguém desse brinquedo pra ela acho que ela surtaria, kkkk.
Conversando com Davi no banho hj perguntei se ele queria conhecer o Massa, sabem o que ele respondeu? "Quero ir no carro do Massa e do Alonso tb", fiquei sem ação, não imaginava que ele prestava atenção mesmo nas corridas, fomos conversando e resolvi gravar um trechinho dessa conversa, qdo ele me surpreendeu mais uma vez falando do Schumacher tb, kkkk. 






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O Davi tá um fofo!!! Muito esperto esse menino!!!

    Bjs c/carinho

    Rosane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, obg. Vi a foto da pequena no face, parecia uma mocinha pintando o desenho. Bjs

      Excluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.