sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Essa noite não foi nada legal, Davi teve uma bela crise de asma no carro, depois disso ficou bem enjoadinho, fiz um intensivão de bombinha para ele conseguir dormir, qdo eu finalmente peguei no sono (e ele dormindo e tossindo) acordei com um terrível jato quente e azedo que pegou do meu cabelo até a cintura, então imagina a potência do jato. E lá foi eu e Davi pro chuveiro de madrugada enquanto o pai limpava tudo. Pecado, de tanto tossir acabou vomitando. Hj na escolinha disseram que ele nem dormiu ontem depois do almoço de tanto tossir. Melhoras pro meu gordinho!
Isa ontem fomos comprar umas roupinhas pra ela, ela ficou muito contente com as escolhas que fez. E Davi escolheu uma polo, mostrei outras mas não teve jogo, e ainda soltou um: "Eu quero esse!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.