sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Notícias!

Muita coisa mudou e infelizmente não posso postar aqui e nem as razões para isso. Só posso dizer que está fluindo.....
Fui na reunião de escola da Isa ontem e mais uma vez fiquei muito contente, ela melhorou no comportamento e baixou um pouco algumas notas que ela está com dificuldade, preciso me virar nos 30 para ajudá-la com calma, a mais baixa foi 8,3 e claro que tinha que ter ao menos um 10. Eu já esperava essa caída pq fui acompanhando as provas e lições de casa. Agora é tentar recuperar o que está atrapalhando o avanço e bola pra frente. Minha princesa continua linda e muito amiga, e os papos de agora são outros, muito mais gostosos e proveitoso, é a maturidade fazendo parte da nossa vida de mãe e filha. O desfralde durante a semana vai em passo de tartaruga, no final de semana já posso considerar que ele desfraldou, a não ser para dormir e para fazer o bendito cocô. Vou pesquisar casos como esse para ver se tenho uma luz. Semana que vem tem a consulta com o pneumo dele, exames para fazer nos dois, sábado tenho prova e no outro tb. Que dê tudo certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.