quinta-feira, 21 de abril de 2011

Chegou o maridão!

Tarde!
Marido chegou e fomos fazer um verdadeiro passeio em família: Supermercado!
Davi ficou bem contente em rever o pai, a Isa então...
Ele agora que tá um papagaio ta ficando perigoso, viu que tomávamos coca na hora do almoço e ele suco, acreditam que ele jogou o "tuco" longe e disse: "coca", kkkkkkkk. Agora vou trucidar minha mãe que ensinou o que é e como se fala coca-cola, não que eu seja contra dar radicalmente, mas acho que tem bastante tempo para se deliciar com tantas besteiras.
Falando em besteiras alimentares, marido experimentou a comida do Davi e odiou, kkkk. O menu era nada mais nada menos do que abobrinha com cenoura, arroz com feijão e carne de sjora, tudo levemente amassado no garfo, pq meu Davi já é um mocinho e come pedacinhos e pedações. Estou horrorizada pq ontem ouvi de uma mãe que tinha parado de bater no mixer a comida da filha, ela contava de uma forma tão feliz que me deixou indignada qdo soube que a criança já tinha quase 3 anos, kkkkkk. Cada um é cada um né?
Mudando de assunto, ainda não tive coragem de tirar foto com meu novo acessório, estou me sentindo uma mãe nerd, kkkkk.
Bom, vou cuidar da casa. Fui!

Um comentário:

  1. Estou em uma luta para fazer Yasmin comer carne moida, ela cospe tudo e não quer mais comer. Ontem tive que bater no liquidificador.
    E a comida tem que ter muito caldo senao ela engasga.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.