sábado, 16 de abril de 2011

Do cel...

Não estava conseguindo postar pelo celular, então escrevi no corpo do e-mail e vou copiar e colar amanhã na loja, rs.
Bom, as coisas não estão nada fáceis, a pindaiba está tão grande que não vejo saída. Davi com uma crise atrás da outra de bronquite, agora deu pra chorar em ataques de sonambulismo chamando pelo pai, sem contar as inúmeras febres sem explicação. Isa tadinha, anda muito carente, li em seu diário que não está feliz. (Mães, não leiam o diário de suas filhas...nem que seja só para descobrir se estão felizes como eu faço, rs)
Para melhorar a situação quis economizar lavando as lentes de contato somente com soro e me causei uma ulcera no olho direito, o que me impossibilitou enxergar para dirigir hj a noite, tive que pedir que um casal de vizinhos que trabalham comigo levassem o carro pra mim. (cidade pequena as pessoas se ajudam mais)
Consegui uma consulta pra amanhã com o oftalmo pra fazer um óculos pq terei que ficar 6 meses sem poder usar lentes, estou bem longe de ser uma mulher "azaleia" com seus inúmeros pares de sapatos como acabou de passar na propaganda. Aliás, até minha comentou outro dia que acha lindo me ver com as roupas surradas e com meus sapatinhos de liquidação mas toda contente com as crias debaixo das asas...mãe geralmente é assim, pensa nos filhos primeiro. (nem todas)
Bom, vou tentar dormir, Isa foi dormir com minha mãe pra não ouvir os gritos repentinos do irmão de madrugada, mesmo pq tadinha, já pensou passar por isso como irmão e depois ela ficar traumatizada e nãome dar netos? Kkk
FUI!
 Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.