quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feriadão

Começou um feriadão em Floripa, trânsito, muita gente, provável falta
de água...pelo menos não é feriado na argentina (com letra minúscula
mesmo).
Marido na rodoviária em SBC lotada (coitado), e na tv a notícia que a
entrada da ilha está lenta. Oh céus!

Estou enxergando novamente, não aguentava mais. Ontem bati a traseira
em uma árvore por não enxergar nada no escuro, a sorte é que eu estava
manobrando e apesar do barulhão que me fez desligar o carro e chorar
não aconteceu nada com o automóvel. Só que minha auto-estima que já
estava baixa agora de óculos ela simplesmente não existe mais.

Isa teve prova hoje e chegou dizendo que estava facílima, acreditam
que semana passada ela chegou chorar pq tirou um 9,5? kkkkkk Essa
minha filha perfeccionista...espero que as notas altas durem por toda
vida.

Davi continua um sem vergonha, só chama pelo vovô. Chegou com
orelhinhas de coelho hj, vou tentar enviar a foto por aqui, será que
vai dar certo?

Ontem levei uma picada de marimbondo na ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.