sábado, 30 de abril de 2011

Dia das mães

Mais um ano chegando, mais emoções surgindo...a cada ano novas lembranças, novas historias, novas lágrimas, novas descobertas, novos aprendizados. Ser mãe é assim, um mix de sentimentos contraditórios, onde as vezes queremos sumir, outras chorar, mas Deus nos abençoou de uma tal forma que mesmo ao final do mais longo e tenebroso túnel conseguimos sorrir e amar cada vez mais nossas "criaturas". Assim como Deus, que nos criou e nos ama incondicionalmente, então toda mãe tem um pouco de Deus.
Não vou ser hipócrita dizendo que não espero um presente no único dia dedicado à mim, mas juro que o que mais me deixaria feliz seria ficar o dia inteiro com as crias debaixo das minhas asas. Ano passado ganhei uma bota que queria muito, so que acabei trocando por um tênis pra Isa, se me arrependo? Que nada, faria tudo de novo.
Fui! Os dois dormiram e eu vou admira-los até o sono tomar conta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.