segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pós praia

Depois de me torrar na praia com a família tivemos que voltar à nossa rotina, Davi não queria ir para a escola depois de ter ficado grudado em nós por um dia e meio, Isa teve ensolação e ficou bem molinha, passou a tarde sozinha em casa com a supervisão de minha mãe. Marido tb pelo jeito estava bem cansado e eu me sentindo um camarão, com as costas e bumbum(que meigo) ardidos. Não fiquei tomando sol estirada na praia, me queimei de tanto empurrar nadando Davi em sua boia, acreditem ou não ele chegou a dormir dentro dela, pena que marido não achou o celular pra tirar foto, na verdade não achou pq não quis kkkkk. De noite fomos ao hotel onde estão hospedados nossos amigos para fazer um churras, Davi atacou os pratos dos gêmeos da mesma idade e botou os 4 pequenos pra correr pelo apartamento, eles tão quietinhos e Davi tão arteiro. Já as mocinhas Isa e amiga se comportavam como mocinhas de fato. Nosso final de semana foi bem legal, muito gostoso rever essa família de amigos tão
grande. Na terça tem repeteco com eles e no próximo final de semana minhas lindas amigas de SP e ES estarão por aqui tb. Como é bom morar em Floripa, sempre tem visita. Hj fizemos um convite para uma outra pessoa pro carnaval/niver Davi, mas por enquanto é segredo, espero que dê certo.
Fui!
Olha meu estado nessa foto kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.