sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Semana 1

Ufa! Finalmente consegui me desligar do ano de 2011, um ano que teve muitas mudanças, a maioria nem tão proveitosas assim. Este ano começou diferente de todos que já vivi, sei que vai ser um ano de renovações, conquistas e realizações. Já engatei a 1° marcha, agora só falta acelerar, e isso vai acontecer no dia 21/01. Prefiro não entrar em detalhes neste momento, mesmo pq não quero criar tantas expectativas em cima de mim. Olha a falta de auto estima, eu sei. Falando nisso não me aguento mais de óculos, me acho horrível, como se aquela mulher bonita se escondesse por trás das lentes. Nem cantada de peão de obra acho que recebo mais kkkk. Essa é umas das minhas conquistas de 2012, largar os óculos, nem que seja pra voltar usar lentes de contato(ia ganhar de natal, lembram?), mas o que eu quero mesmo é fazer a cirurgia a laser. Quem sabe? Esse é mais um item que coloquei em nosso mural de conquistas da Família Pedrinho, e como prometido segue foto.
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.