sábado, 7 de janeiro de 2012

Pra tudo tem resposta

Que as crianças dos últimos tempos mudaram muito todos nós sabemos, só não esperava que um bb de quase 2 anos pudesse se desenvolver tanto, seria a teoria da evolução de Charles Darwin? O fato é que eu já estava acostumada com algumas respostas da Isa, a maioria justificativas, rs. Agora quem faz isso é Davi, de acordo com as professoras ele é muito esperto e seu raciocínio lógico e sua forma de comunicação se assemelham com crianças de no mínimo 6 meses mais, perguntaram se eu fazia algum tipo de estimulação moderna kkkkk. Lá vai alguns trechos de diálogos com ele.
"-quer pão Davi? (no café da manhã)
-NÃO ESTOU COM FOME MAMÃE"
"(na hora de trocar a fralda na escola com a maizena® na mão)
PASSA MUITO DESSE REMÉDIO BERÊ"
"(depois de fazer xixi na cama)
XIXI NO PENICO NÉ MAMÃE?"
"-te amo Davi(disse Isa)
-TB TE AMO MUITO TATA"
"(Davi no colo da prof.)
-CAIU MEU CARRINHO
-Pega Davi
-NÃÃÃO, PEGA TU"
"-Vem tomar banho Davi
-AH MAMÃE, NÃO QUERO. TÔ ASSISTINDO FILME"
"(comendo bolo de cenoura com cobertura de chocolate na escola)
-ASSIM NÃO, SÓ O CHOCOLATE"
"(com uma formiga daquelas grandes presa com seus dedinhos)
-OLHA, DAVI MATOU A FORMIGA"
"-VAMOS NO MERCADO MAMÃE
-pra que Davi?
-COMPRAR PÃO (mostrando uma moeda que achou no chão)
Claro que tem certas palavras pra se entender só com ele repetindo devagar e sem chupeta. Alguns significados:
*SIQUITO: Mosquito
*FUMIGA: Formiga
*MICADO: Mercado
*SUCULÁTI: Chocolate
*SICÓLA: Escola
Como diz minha amiga Juju mamãe do Rodriguinho, pronto babei, kkkkk
Fui!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.