segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

1° dia útil

Meu retorno ao trabalho, a Isa voltando a "trabalhar" comigo, Davi na nova escola. Pra mim foi normal, só não gostei de a partir de amanhã ter que usar uniforme. Isa até que me surpreendeu (mais uma vez) só de tarde que foi na casa da minha chefe assistir tv e Davi...tb nos surpreendeu, chorou qdo saí, mamou e dormiu, brincou, almoçou, desenhou, mamou, mandou (isso mesmo), pediu pra ir embora qdo viu sua mala, comeu, encantou as professoras com sua inteligencia e boa comunicação, comeu e comeu mais umas vezessssss.
O péssimo foi voltar pra casa, confesso que essa é a hora mais terrível do dia, em ver o qto aquele fdp cagou na nossa família, eu e minha mãe e irmã sempre tivemos nossas diferenças mas sempre resolvemos com muito amor. Mas agora tudo mudou... Pelo menos eu, marido e crias estamos muito bem obg. Sai pra la maldade do mundo pq estamos protegidos por Ele.
Fui! Que amanha é mais um dia util.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.