sexta-feira, 18 de outubro de 2013

4 anos de Joaquim


Tanta coisa aconteceu que eu me esqueci de contar sobre o 4º aniversário do Joaquim, nem todos sabem quem é, é meu canarinho lindo que ganhamos do meu falecido tio-avô (CLIQUE AQUI). Me lembro como se fosse hoje, fomos buscá-lo dois dias antes de eu ser internada para ter Davi, eu quis cesárea marcada sim, qual o problema? Bom, como somos apaixonados por animais, fizemos de novo uma festinha para ele com os animais da família mais próximos, só que a festa foi um fiasco. Os convidados eram:

  • Melissa
  • Nala Aparecida
  • Dóris
Nossa Mel é muito medrosa, na verdade, acho que é falta de contato com outros animais, quase não saímos com ela de casa, por isso Nala que é filhote e muito grande e estabanada não pode vir, pois a última tentativa de juntá-las, Melissa se fez xixi de medo das brincadeiras da "amiga". Dóris veio, até dela que é uma sonsa Mel teve medo, então, até a "festa" ficar pronta, ficou a Mel no quintal e a Dóris na garagem. Arrumamos a mesa, pegamos cada uma sua cachorra no colo e colocamos Joaquim em cima da mesa. Nem cantamos o rá tim bum e tivemos que correr colocar cada uma em seu lugar, pq Melissa se tremia de medo de Dóris, Dóris queria comer o Joaquim e Joaquim coitado, quase foi bombardeado pelos pombos que não foram convidados, os malditos cagaram na mesa, literalmente. Então o que sobrou, foram boas risadas da festa-fiasco, cocô de pombos na toalha, duas cachorras malucas, um passarinho que não aproveitou em nada a própria festa e uma travessa de cookies deliciosos vazia kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.