quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Catapora


Quer coisa mais chata do que acordar com seu filho parecendo a galinha pintadinha? Bom, no natal de 2008 passamos somente eu e marido presos em casa cuidando da Bella com catapora, febre alta e poucas bolinhas. Foi um natal inesquecível, como poderia não ser? Sábado de manhã Davi acordou com uma pintinha no pescoço, não dei importância, até que ao final do dia, quando fui dar banho nele encontrei em torno de 10 bolinhas espalhadas, esperei amanhecer para levá-lo à UPA, claro que ele acordou com muito mais bolinhas e aquela primeira estava parecendo uma espinha hollywoodiana. O diagnóstico foi certeiro, CATAPORA. Sete dias em casa, para melhorar, minha mãe, irmã, sobrinho e padrasto foram viajar e marido está atordoado com tanta coisa na faculdade e no trabalho, final de ano, lembram? Bom, o jeito foi fotografar o atestado, enviar ao meu trabalho e "curtir" férias forçadas trancada dentro de casa com um galinho pintadinho que tem febre e quer se coçar. Sorte a minha que ele é muito bonzinho, entende perfeitamente que não pode se coçar e que precisa cuidar, graças a Deus ele não deixou de comer e de brincar, talvez um pouco, pede bastante colinho de mamãe e é claro que eu e a família toda estamos mimando demais nosso caçulinha. Pelo jeito que está, bem pior do que nessa foto que estava ainda começando, semana que vem ainda não mandarei ele para a escola, pelo menos minha mãe já estará aqui e poderá ficar com ele. Aliás, ele está morrendo de saudade da vovó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.